Seguidores

terça-feira, 25 de junho de 2013

Quero realizar meu sorteio urgente!!PARTICIPEM!!


Estamos quase lá!

Só faltam 20 participantes para o sorteio ser realizado vamos convidar as amigas ok? obrigada a todas que já estão participando vou fazer por ordem de postagem tem seguidoras que não deixou comentario no link do sorteio por favor verifiquem ok?
A regra principal é seguir e deixar a frase QUERO SER UMA DAS TRES GANHADORA!!!!


Vamos participar do meu sorteio,faltam poucas para atingirmos a meta de 300 seguidoras,estamos com 267
Estou montando os kits e vai muito mais coisas do que eu pus na Lista,quero fazer o sorteio logo e já enviar os premios logo em seguida.
Ainda nesta semana tentarei fotografar os kits e postar ok? 

Importante!!
Será por ordem de comentário só no link abaixo !
Só para quem deixou a Frase!

ATENÇÃO!!!!!!


Para  participar vá neste link,só neste link peço a todos que deixe seus contatos e participações somente neste link,prometo visitar todas na medida do possivel,obrigada!
Link aqui!
http://artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-tlipo.html

Obrigada a todas beijos!


10 comentários:

Vania Porto disse...

ola menina, eu quero ser uma das 3 sorteadas, bjs.

Vanessa Cupcake disse...

(>“< )
( ("))
(,(")(")
Te mando
(>“< )
(,'o' )/")
(,(")(")
Um beijinho
(>“< )
( ,'.' )
(,(")(")
Com muito
(>“< )
( ,-,-)
(,(")(") Carinho!
* “Um Blogueiro é um garimpeiro de idéias”
PARABÉNS!!!

Beijus e sucesso!!!
http://vanessacupcake.blogspot.com

lenalima disse...

Olá! eu fiquei surpresa com a notícia da neta , não soube de nada amiga estava viajando e voltei no sábado, obrigada pela força para recuperação do meu irmão , ma sos médicos já o desenganaram...boa semana! bjsss

lenalima disse...

Bom final de semana ! bjsss

WAL ARTES DIAS disse...

OLA....
ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO,JA SOU SEGUIDORA.
QUERO SER UMA DAS TRES GANHADORAS...
NOME: WAL
EMAIL:WALSACHT@HOTMAIL.COM
BLOG:WWW.WALARTESES.BLOGSPOT.COM.BR

OBRIGADA,TOMARA QUE EU TENHA SORTE!!!ABRAÇOS

Rosangela Ribeiro disse...

Oi Angela, ja publiquei novamente o post do sorteio no meu blog e compartilhei no face, quero que vc chegue logo aos 300 seguidores. beijos

António Jesus Batalha disse...

Seu blog é óptimo,gostei dou-lhe meus parabéns.
E feito com arte, admiro a vossa habilidade,é na verdade uma artista.
Com votos de grandes vitórias.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais,
esteja à vontade, saiba porém que irei seguir também seu blog.
Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

ANALAICE disse...

Oi Angela, vou divulgar mais um pouquinho... Bjs...

Denise disse...

Seus trabalhos são lindos! Parabéns!
E parabéns pelo aniversário tb, saúde, amor e sucesso!
Obrigada pela visita!
Bom restinho de semana!
Denise

erikarteva disse...

oi me chamo Erika e quero ser uma das 3 ganhadoras adorei o seu blog. meu blog e erikinharteva.blogspot.com.e o meu e-mail erikataide@hotmail.com.aObrigada estou na torcida.