Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Móbile para cortina nome Arthur



         Este móbile foi uma encomendado  por Maria ,a avó do pequeno Arthur seu netinho,a vovó gostou do resultado,eu agradeço pela a preferência em meu trabalho.

                                                    RECADINHO

Minhas queridas!vim reforçar o convinte para que participem do meu sorteio,Aqui

http://artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-do-meu-blog.html
                                                         
Não quero deixar a data do resultado em aberto,pretendo realizar em 01 de outubro mas quero muito chegar a meta de 300 seguidoras,estou quase lá e com a ajuda de vcs posso até ultrapassar,por isto peço que me ajudem divulgando na lateral dos seus lindos bloguinhos,ou em outra rede social(face,orkut,twitter)também podem participar quem  não tem blog mas que tenha conta no GOOGLE,é só enviar para seu contatos, gentileza gera gentileza e isto eu sou até demais,pois sempre estou visitando e divulgando sorteios,não é uma intimação mas um pedido carinhoso,sinta -se a vonta em fzer ou não,beijos a todos e tenham uma boa semana.
Espero que não se sintam coagidas,quero que seja feito tudo por amor e respeito ao meu trabalho.
Beijos
Ângela Santos

6 comentários:

Káthia Marchand disse...

Oi minha flor!
Mais um móbile lindo, hein?
Eu nunca fiz, e olhando assim parece simples fazer.
mas, eu sei que requer uma paciência, carinho para sair tudo bem bonito como está!

meus parabéns!! beijos!

RUDYNALVA disse...

Angela!
Gostei muito de tudo no seu blog, mas esse móbile está fofo. Tenho um sobrinho com nome Arthur e o amo como filho.
Parbaéns!

"A prova mais clara de sabedoria é uma alegria constante." ( Michel de Montaigne )
UMA SEMANA CHEIA DE AMOR NO CORAÇÃO!
Blogueiras Unidas 1275!
Luz e paz!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Larissa Padula disse...

Muito bonito !
Beijos, http://astresmosqueteiras-larissapadula.blogspot.com.br

Lia e Vi disse...

Oi Angela, é a Vi, o mobile ficou D+, parabéns pelo capricho,
Bom feriado,beijos,Vi

Joana D'arc Xavier de Freitas. disse...

Oi tudo bem,vim te visitar e já estou te seguindo.Seus trabalhos sao lindos.Abraço bom fim de semana :)

Unknown disse...

Olá, boa noite!

Parabéns pelo seu blog, está fzendo um bom trabalho.
Estou me inscrevendo e aproveito pra te convidar para os meus:

HDNEW INTARACTION
www.hdnew.blogspot.com
VIDA VIVA POEMAS
www.jbcontatos2.blogspot.com
Aguardo você lá.
Um abraço e muito sucesso!