Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro dia deste blog!

Sou  Ãngela Santos,artesã e blogueira ha 3 anos, muitas se lembrarão de mim do outro blog,aproveito para pedir a vc me seguir aqui tbm,lá eu estava com 300 SEGUIDORAS,mas aqui eu quero muito mais! rsrssr!!!criei este ,onde eu só mostrarei meus trabalhos em feltro,nada de história e nem de coisa que não seja a respeito da minha arte.Depois farei outros só com Moldes e Riscos e PAP que eu achar pela a NET.
Faço trabalhos em feltro tais como:Pingentes de cortina com Nomes/móbiles de diverso temas;cozinha,maternidades etc/chaveiros de letras/porta tesoura/porta moedas/agulheiros/cupcakes e várias coisa personalizadas e sob encomendas mostrarei alguns na próxiam postagem.
Faço duas exposições em Feira de artesanato,e na  net através do Bloguer,estou querendo fazer minha loja vitrual,agora estou mais confiante pois comprei uma camera digital,assim minha fotos terão uma melhor qualidade,e poderei fotograr tudo que eu fizer.
Peço a vcs que passem por aqui sempre que puderem para ver minhas artes,ficarei muito feliz em receber um comentário seu ,dicas ,sugestões ,elogios ou até mesmo ,algo que vc achou que não ficou legal e que eu poderia fazer de outra forma.
Ah!!o meu outro blog faria 2 anos em 10 de outubro lá eu faria o meu 2º sorteio então farei o Sorteio aqui para festejar a inauguração deste novo Blog
http://www.artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com/
 
Convido a todas a participarem do meu SORTEIO de boas Vindas,(pode ser quem tem BLOG ou quem só tiver conta no GMAIL)semana que venho vou postar o Selinho do sorteio e o brinde que vou entregar a sortuda.,pretendo fazer o sorteio até dia 11 de NOVEMBRO
Desejo que muitas pessoa participem e comecem a seguir este blog.


Beijos ,em seu coração!
Ângela Santos

4 comentários:

Neli disse...

Oi Mary,vou te seguir sim.
Parabéns pelo novo blog,vamos ver suas artes que são lindos!!Bjs!

Thelma Menezes disse...

Oi, Mary!
Sucesso no novo blog. Conte comigo sempre!
Aproveito para convidá-la a participar do sorteio no Artes da Teka, te espero lá!

Izabel Biali disse...

Oi Mary,
Vou te seguir, até foi surpreza,você acabou o outro.
Quando coloquei os presentes que você me enviou, coloquei Para as amigas te visitarem,mas cadê o blog!
Parabéns pelo Blog novo, muito sucesso.
Seu trabalho e lindo, vou acompanhar as novidades, sim.
Beijo
Izabel

Anônimo disse...

Muitas felicidades para o seu blog.
Bjs

Convido-a a visitar o meu cantinho:
www.trapinhartes.blogspot.com