Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Estou muito feliz hoje!


                                                         Obrigada meu DEUS!!!

Por favor leiam todo o post!

Anjo Agradecendo a Deus




Obrigada meu Deus por me amar e permitir que eu tenha forças para lidar com as adversidades.
Por permitir que eu possa aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.
Pelas oportunidades de escolher o caminho melhor na vida.
Obrigada por colocar em meu caminho pessoas que trazem luz e por afastar de mim pessoas que trazem consigo a escuridão da maldade, da inveja e da discórdia.
Obrigada por me compreender nas falhas e por ter oportunidade de corrigi-las.
Obrigada pela dor, pois ela me faz entender o quanto sou humana e que eu não sou imortal, pois o que seria de nós se tivéssemos tal sentimento? Assim quero agradecer por cada momento da minha vida e dizer o quanto é bom parar um pouco para agradecer a Deus, já que ele nos deu uma vida toda.


Saiba mais em: Obrigado Meu Deus


Para mim não quer dizer nada mas para muitos mês de Agosto mês de desgostos...(dito popular)mas para mim Deus é maior,e o nosso PAI CELESTIAL.

Hoje dia 1º de  Agosto,esta sendo um dia maravilhoso!!!!

* Sol,para secar as roupas que lavei,boas noticias logo de manhã,etc.

* Ontem fui a uma consulta com toda minha fé,mas até então precisava ouvir do meu médico o veridicto final,e e ouvi ele me falou que não havia nada para eu me preocupar,eu explico.
Exatamente em 06/02/2009 eu estava fazendo uma cirurgia para retirar  totalmente o meu rim direito,que estava com tumor que posteriormente deu Neoplasia Maligna na biopsia,mas graças a Deus não foi preciso nenhum procedimento a não ser acompanhamento médico, desde de então tive vários retornos com exames favoraveis,ontem levei uma Tomografia que no laudo mostrava algo em meu figado,mas o Dr:Alexandre me garantiu que não era nada grave,que é apenas um Cisto,eu confio nele pois na primeira vez ele acertou o diagnóstico mesmo antes da biopsisa,mesmo assim eu pedi um exame de Ressonacia que mostra realmente todas as anomalidades que por ventura tenha em nosso organismo,pois sinto dores do lado da cirurgia,agora é só aguardar o resultado.

 * Hoje ao abrir meu email li um que me comunicava que ganhei um sorteio,não é legal???
é do blog


Eu fui a ganhadora!!!obaaa!e o mais legal é que indiquei uma amiga Izabel Biali e ela tbm vai ganhar muitos mimos ,e o niver dela é neste mês,que maravilha não é??
Acho que este Mês promete!!!quero ganhar mais sorteios para compensar os disabores desta vida,mas o que vale é ter a Saúde em dia não é???
Passem lá para ver o que ganhamos,é só clicar no link acima.
Obrigada querida Ciane,este sorteio só veio completar a minha felicidade!
Beijos a todos e em breve farei um sorteio aqui tbm ,fiquem atentos,ok?

3 comentários:

Beth disse...

Oi Mary.
O Senhor é Maravilhoso e te dá vitória!!
Muita saúde,Paz,alegria e fé!!
Bjs.

Adelaide Araçai disse...

Amiga, que lindo texto...sabe eu aprendi com os tropeços da vida que o que vale é ser feliz...e todos os dias agradeço a Deus por cada coisa que acontece...mesmo quando eu estive acamada com a torção no tornozelo, eu acreditei que estava no plano dEle para que eu parasse um pouco e valorizasse mais outras coisa.
Bem eu nasci em Agosto, e conheço diversas pessoas muito legais que são deste mes, também foram para outra dimensão meu pai, meu cunhado e outras pessoas a quem prezava muito....nem por isso o mês perdeu seu brilho.

Essa tua vitória sobre essa doença certamente veio para te fazer ver que somos faliveis e devemos buscar a felicidade....dentro de nós.

Muita Luz e Paz
Abraços

Adriana disse...

Lindos seus trabalhos,já estou te seguindo.
Tenha uma ótima semana,que ela seja repleta de luz no seu caminho e que você receba ótimas noticias sobre sua saúde!
bjcas