Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um dia para inicio do meu SORTEIO!!!!

Olá pessoas queridas!

Amanhã se dará inicio às participações do meu Sorteio de aniversário deste blog...enquanto isto....






Para quem não sabe,fiz uma cirurgia dia 23 de agosto,estou me recuperando e amanhã 30 de agosto vou rertornar para tirar os pontos.
Estou na casa da minha irmã,fui muito bem cuidada,mas quem disse que consigo ficar quieta,ontem fui para a 25 de março,tenho encomendas e precisava de várias coisas,mas quem carregou as sacolas foi minha outra irmã.
Estarei lançando o  sorteio de aniversário deste blog,amanhã 30 de agosto,em gratidão de muitos leitores passarem por aqui,de muitas me seguirem e por muitos deixarem recadinhos sempre carinhosos,obrigada,fico muito feliz,pois através  deste espaço fiz muitas amizades,algumas já até tive o prazer de conhecer pessoalmente,e de ser parceira de troquinhas como a fofa da  Márilia,entre outras que tbm fizeram troquinhas comigo,a Izabel Biali,Neli Rodrigues,Adriana Brandeli,Cynha Santos,e me desculpo aqui em publico por envios atrasados,e pendentes,por tantas consultas médicas,o meu dia a dia não é fácil,mas declaro aqui que colocarei tudo em dia,para que não haja burburinhos a este respeito,estou com 4 envios em abertos,prontos nas caixas para serem postados no CORREIO,digo tudo isto só para deixar claro que posso atrasar mas cumpro com minhas responsabilidades.
Espero que todos participem,vejam o itens que farão parte deste sorteio.

05 cortes de feltro colorido lisos Santa Fé




04 cortes de feltro estampados Santa Fé



01 novelo de linha corrente



01 revista de feltro



01 chaveiro em feltro com a inicial da ganhadora



01 chaveiro cupcake


01 bota natalina



01 enfeite árvore natalina



01enfeite mini bota de natal



01 embalagem com 05 flores para apliquê



01 enfeite redondo de pimentas



01 agulheiro Cupcake

Fotos dos premios na postagens de amanhã.


Mas só na postagem de amanhã é que valerão as inscrições,pois as fotos dos presentes estão nomeu PC, mas aqui vcs poderm deixar comentários só para que eu  vá me animando.
Obrigada,Beijos,e conto com vcs.

Angela Santos

PS:
Amanhã será o inicio oficial  do sorteio de 1 ano,deste blog,voltem e participem!

10 comentários:

Coisas da Sisi - Simples e Chique disse...

Boa recuperação para vc.
Bjs.

Cirandarte - Ciranda de Artes disse...

Olá lindona,
Que você tenha uma boa recuperação, se cuida amiga.
Fica com Deus!!!
bjokasss
Tânia

Adriana disse...

Olá Angela!
Vê se fica quietinha pra se recuperar logo,pra continuar a fazer seus trabalhos tão lindos e encher nossos olhos com tanta beleza!
Ficarei de olho no sorteio,quero muuuuito ganhar!!
bjcas

Izabel Biali disse...

Uma boa recuperação para você amiga.
Te cuida.
Fica com Deus.
Beijos.
Izabel

Kátia Lima disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

Uma boa recuperação para vc. bjs

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Tania querida obrigada,estou com saudades,bjs.

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá querida,obrigada pelo o carinho,bjs.

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Adriana,que bom ver seu recadinho aqui obrigada ,passa amanhã e tenta a sorte ok?bjs.

Artesanatos by Angela Santos disse...

Izabel querida !obrigada! quero te ver aqui amanhã hem?

Artesanatos by Angela Santos disse...

Kátia que bom que passou por aqui,conto com sua participação em meu sorteio,bjs.