Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Decoração de mesa tema Fazendinha em feltro

 
Olá!!
Dezembro muito trabalho,muita correria e muitas ARTES!
Tenho feito muitas coisas novas ,desafios de trabalhos que faço pela primeira vez ,depois ao ver  o resultado fico feliz,a cliente gostou e isto é bom!
Festa do pequeno Pedro,06/12 tema fazendinha.
Que venham muitos desafios pois isto me ajuda a me superar cada vez mais.
Tbm me ajuda a melhorar nos detalhes que são os pontos mais importantes em uma encomenda.
Agradeço a Deus por  colocar pessoas que fazem encomenda comigo me fazendo crer que o Dom que ele me deu tem que ser expandido.
Isto me ajuda financeiramente e psicologicamente,a mente fica 24 horas imaginando o que fazer de novidade para enfeitar,alegrar e  para serem presenteadas.
Espero que gostem,fiz tudo com moldes próprios que é o maior desafio,me baseio em artes que vejo pela  a Net,mas faço do meu jeito.
Ficarei feliz se deixarem comentário,críticas e sugestões.
Beijos.
 
Aceito encomendas: http://angelasamper_artes@hotmail.com
 
 
 
 
 
 














2 comentários:

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!
Todo lo que muestras está genial!
Feliz Navidad y un Próspero Año Nuevo 2015!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!

Luciana F. Damiano disse...

Que fofo esse trabalho, parabéns!
Adorei a árvore com passarinho e frutinhas!!

Bjs